Home Use Program Home Use Program
Project Professional 2016

Project Professional 2016

O Project Professional 2016 permite que você mantenha seus projetos, recursos e equipes organizados e em dia. Planeje projetos, rastreie status e colabore com facilidade e eficiência.

O que está incluído

Project
  • Trabalhe perfeitamente entre as ferramentas de modo que todos possam trabalhar em conjunto tendo as informações de que precisam.
  • O Project Professional 2016 permite a visualização e a impressão dos relatórios do projeto, o que ajudará você a compartilhar e discutir o andamento do projeto com facilidade e eficiência.
  • A nova exibição de várias linhas de tempo fornecida pelo Project Professional 2016 mantém você informado sobre todos os aspectos do seu projeto.
  • Mantenha o foco no que realmente importa, selecione facilmente as ações a serem executadas e navegue sem problemas pelas funções com uma experiência visual aprimorada.
Project Professional

Controle o andamento dos seus projetos

O Microsoft Project Professional 2016 ajuda a facilitar o planejamento e a colaboração com outros usuários em projeto, de praticamente qualquer lugar. Mantenha-se organizado e controle seus projetos com o único sistema de gerenciamento de projetos projetado para trabalhar de forma integrada com outros aplicativos da Microsoft e serviços de nuvem. O Project Professional 2016 pode ser utilizado como um produto autônomo ou conectado a um servidor. O Project Professional 2016 inclui uma Licença de Acesso para Clientes (CAL) do Project Server.

Especificações do Sistema

Computador e processador

Processador de x86 bits ou x64 bits de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido, com conjunto de instruções SSE2


Memória

2 GB de RAM


Disco rígido

3 GB de espaço disponível em disco

Monitor

Resolução de tela de 1.280 x 800

Gráficos

A aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica DirectX 10.

Sistema operacional

Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 Service Pack 1, Windows 10 Server, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2012 ou Windows Server 2008 R2

Para obter uma melhor experiência, use a versão mais recente de qualquer sistema operacional.

Navegador

A versão atual ou imediatamente anterior do Internet Explorer, Safari, Chrome, Firefox ou Microsoft Edge.

Versão do .NET

É necessário o .NET 3.5. Alguns recursos podem exigir que o .NET 4.0 ou 4.5 CLR também sejam instalados.

Outro

A funcionalidade de Internet requer conexão com a Internet. Taxas podem ser cobradas.

É necessário um dispositivo habilitado para toque para usar qualquer funcionalidade multitoque. No entanto, todos os recursos e funcionalidades estão sempre disponíveis usando um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão acessível. Observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10

A funcionalidade e os elementos gráficos do produto variam de acordo com a configuração do sistema. Alguns recursos podem exigir hardware adicional ou avançado ou conexão a um servidor.